quinta-feira, 30 de abril de 2009

Olha a Faca !!


A ZWILLING é uma das marcas mais antigas do mundo. A história da marca começou em 13 de junho de 1731 (sob o signo de gêmeos, Zwilling em alemão) quando o artesão cuteleiro Peter Henckels registrou a marca em Solingen, Alemanha. Johann Abraham Henckels, um descendente de Peter Henckels deu o nome atual à empresa: ZWILLING J.A. HENCKELS, sinônimo de alta qualidade e funcionalidade.
Para demonstrar o alto padrão de qualidade da marca, os publicitários tiveram a idéia de espalhar outdoors com o formato da faca, como se estivessem cortando os postes de iluminação,
chamou muito a atenção do público e mostrou que a qualidade da empresa também está refletida em seu marketing.
Tirando todo este papo sério que eu resolvi postar hoje , essa imagem é super engraçada , se eu estivesse de carro e desse de cara com um outdoor deste eu ia rir muito.
Abraços a meus caros leitores e leitoras e até o prox post

4 comentários:

  1. Gostei do título
    este seu blog está uma zorra mesmo

    ResponderExcluir
  2. uuuu rapaz tava precisando de uma dessa ai pra fazer churrasco, onde sera q eu arrumo ?

    ResponderExcluir
  3. caraca sabe o que eu fiquei pensando?

    eu que nao passo debaixo de um poste deste kkkkkkkkkk

    ou entao... se isso nao fosse montagem de photoshop como será que fariam pra equilibrar essa faca ai ?????? aja solda né ????

    mas continuo sem passar embaixo... é ruim hein, vai q a lei de morph junta toda em mim

    ResponderExcluir
  4. hahahaha !

    pô esse ai é maneiro !

    :D

    ResponderExcluir